sábado, 15 de setembro de 2012

RESPOSTA AO BLOG DO MAGNO DANTAS...

O blog do Magno dantas publicou hoje 15/09/2012, uma postagem com o título: PESQUISA DE BLOG LOCAL

E FEZ O SEGUINTE COMENTÁRIO:



Nas vezes que pude presenciar as palavras do candidato a prefeito em São Lourenço da Mata pelo Partido Verde BETO DO ESPAM a palavras mais ouvida era "sonho". Até ai... tudo bem... Uns sonham, outros trabalham... mas desta vez a coisa passou um "tiquinho" do normal. A pergunta: "Que prefeito fez mais por S. Lourenço?" As opções: "Jairo Pereira" (beleza... foi prefeito),  "Ettore Labanca" (beleza... foi e é prefeito) e "Beto Do Espam" ( e ele já foi prefeito????). O que me deixa mais preocupado comigo mesmo é o resultado da pesquisa:
Será que eu hibernei alguns anos e não fui informado desta parte da história recente de nossa cidade? 
-----------------------------------------------------------------------------------
NOSSA OPINIÃO:

TAL POSTAGEM DO BLOG DO MAGNO, NOS FEZ RESPONDER, PRIMEIRO NO BLOG DELE(se vai ser postado, para nós, até o momento é uma dúvida) E TAMBÉM EM NOSSO BLOG, PARA QUE OS INTERNAUTAS SAIBAM COMO NOS POSICIONAMOS A RESPEITO DA SITUAÇÃO.

Antes de colocarmos o que foi respondido, gostaríamos de lembrar a todos, que estamos em plena campanha política e, como tal, lembramos que tudo gira em cima do marketing politico, onde mostrar nosso candidato - BETO DO ESPAM  43 - é nosso maior trunfo contra os demais postulantes. 

RESPOSTA POSTADA NO BLOG DO MAGNO DANTAS: 

Caro MAGNO DANTAS, se essa resposta vai ser publicada, eu nem quero saber, mas quero lembrar ao senhor que, sendo professor, deve conhecer de conjugação de verbos, pois já estudou os tempos verbais, se não vejamos: que o verbo “fazer”, no caso da enquete está no "FUTURO DO PRESENTE DO INDICATIVO" e diz claramente “ELE FARÁ”, ou ainda “Beto do Espam fará”. O nobre professor acaso esqueceu que os verbos no tempo futuro do modo indicativo, são empregados, também, em “ENUCIAÇÕES DE UMA AÇÃO OU FATO QUE AINDA SE REALIZARÁ”????
Creio tratar-se apenas de um “lapso” por parte de vossa senhoria, e não um erro bruto, digno de um perfeito acéfalo, visto que é professor, nesse caso tá desculpado né?!
Quanto a enquete, veja bem, foi feita em cima de um trabalho de “marketing de guerrilha”, onde o objetivo é sempre fazer o seu produto(nesse caso o candidato) aparecer, ainda que de forma sublimninar, mas não sou eu que vai lhe dar aulas sobre isso.
Por fim, desejo-lhe sorte na sua peleja para eleger sua candidata, visto que, nós estamos lutando e, acredite, estamos conseguindo - cada vez mais – atingir nosso objetivo, que é nosso sonho de eleger BETO DO ESPAM – 43, o novo Prefeito de São Lourenço da Mata, junto  com toda nossa população.
Atenciosamente,
Pr. Klecyo.  


PARA PREFEITO: BETO DO ESPAM - 43

Vice: Pr. KLECYO







28 comentários:

  1. ESSE MAGNO É PROFESSOR MESMO??? SE FOR DEVE SER DOS RUINS, POIS EM SEU COMENTÁRIO ELE DIZ:"... O que me deixa mais preocupado comigo mesmo...", AÍ EU PERGUNTO: SE NÃO FOR COMIGO "MESMO", SERÁ COMIGO "OUTRO", COMIGO "TU, ELE" RSRSRSRS!
    AFINAL, ATÉ ONDE SEI, PALAVRAS COMO ESSA É UMA REDUNDÂNCIA QUE DEVE SER EVITADA, PRINCIPALMENTE POR PESSOAS LETRADAS E QUE FAZEM PARTE DOS DOCENTES, POIS ESSES, SUBTENDE-SE QUE CONHECEM AS NORMAS CULTAS NA FORMA DE FALAR E ESCREVER.
    MAGNO DANTAS, SUA NOTA É ZERO! RSRSRSRSRS!!!

    ResponderExcluir
  2. Flávio - Pq. capibaribe15 de setembro de 2012 às 09:04

    KKKKKKKKKKKKK, o anônimo foi longe e pegou o magno de calças curtas!!! kkkkkkkkkkk, ele deveria ter dito comigo nós, eu e o labanca. kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Alexandre - Parque Capibaribe15 de setembro de 2012 às 09:21

    Valeu Pr. Klecyo, ótima resposta, o Magno precisa se colocar no lugar dele!!!!

    ResponderExcluir
  4. MARIA DE FÁTIMA - RUA 44 - PARQUE15 de setembro de 2012 às 10:06

    A COISA TÁ FICANDO BOA, AS BRIGAS POLITICAS TÃO AJUDANDO A DECIDIR QUEM SERÁ O PREFEITO EM 2013, EU FICO COM BETO, MAS TEM GENTE FEITO O MAGNO DANTAS QUE TÁ COM UM PÉ NO PASSADO E DELE NAO QUER SAIR.

    ResponderExcluir
  5. Muito bem klecio.

    Eu acho que o barba Dantas está usando a linguagem do Mussun:>
    ele a candidata e o amarelo. hahahahahahahahahahahahahah

    ResponderExcluir
  6. Fernando(nando) - Muribara15 de setembro de 2012 às 13:05

    É verdade, até agora o magno nao postou a resposta que esse blog deu a ele.
    Isso quer dizer que ele só sabe atacar e fazer criticas, mas nao sabe ser criticado, até porque na resposta o blog foi dito que ele nao sabia conjugar verbos. Que coisa, ver alguem que alem de ser redundante, nao sabe o significado do verbo fará!

    ResponderExcluir
  7. POSTEI ESSE PINGA FOGO:
    PHCN COMENTA: JÁ TIVE UM EMBASTA COM MAGNO POR CAUSA DE UMA ASSUNTO QUASE PARECIDO COM ESSE, AGORA AQUELA PESQUISA DO CANDIDATO DO MAGNO DANTA, QUE NÃO VALE NEM APENAS FALAR O NOME PARA NÃO FAZER PROPAGANDA ENGANOSA, DE 49% para o rei de 16% . sera que foi também hibernei? acho que esse tipo de palavras fora do contesto da realidade de nosso povo, e para encerrar esse tal gestor pode até ganhar as eleições, más não é, me-redor, pelo o desastre de administração, essa é a verdade, e as pessoas precisa fazer uma reflexão antes de votar.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Obrigado amigo Herculano pela postagem, fico grato pelo comentário e também não acredito naquela pesquisa, inclusive temos informações que os números são outros bem diferentes do que foi postado pelo Magno e por outros blogs que seguem os amarelos.
      Mas o povo vai saber separar o joio do trigo no dia das eleições.

      Forte abraço,

      Klecyo.

      Excluir
  8. LEIAM OS ERROS DE MAGNO DANTAS E OLHE QUE O MESMO É UM PROFESSOR E DONO DE UMA FACULDADE. OBSERVEM AS PALAVRAS ENTRE PARENTES ( ) ENCONTRARÁ OS ERROS, LOGO MAGNO QUE ME QUESTIONAVA UM SIMPLES RADIALISTA COMO EU.

    Desculpe Herculano, mas a denúncia foi feita em seu blog e eu apenas copiei e postei. Longe de (mim )querer (faze-lo )de idiota. Mas uma coisa é interessante de ver: Qual a razão de vc está tão aborrecido com meu questionamento a Jairo Pereira (se fosse o caso)? A bem da verdade tive informações de que vc receberia dinheiro de Jairo e nunca (acredtei) nisso. Seu comportamento começa a me fazer não ter dúvidas. O fato de em determinado momento eu está fazendo oposição ao atual prefeito, nunca significou que eu estava ao lado de Jairo Pereira (com todo respeito a Jairo). Não sei a razão de sua "ira" comigo, afinal você sempre se colocou como sendo imparcial nas questões políticas. (Afilnal,) o que vc é? Um blogueiro...( um) militante político... um adversário de Labanca... afinal, o que vc quer?
    Caro Herculano. Antes de tudo o agradecimento pelo reconhecimento de minhas qualidades que vindo de você (reconhecimento) só me faz mais orgulhoso. Apenas ressalto que não nos colocamos na atual situação por imposição do partido ou de qualquer outra instancia. Pode parecer uma "desordem racional" mas é preciso entender que além do homem que dirige existem as instituições. Quando abraçamos a política (qualquer uma que seja) sabemos das regras e das (consequencias a serm) )assumidas quando não as cumprimos. Não tenho a intenção de deixar o PCdoB e não o deixarei. Não faço política pessoal ou personalista como gosto de dizer. Dentro do partido existem (coerências) de objetivos. Desta forma o PCdoB cresceu e vem crescendo ano a ano. O que pode parecer um retrocesso muitas vezes é um progresso enorme. Temos uma frente popular que desenvolve Pernambuco de uma forma nunca vista. Temos em SLM uma administração muito próxima ao governador e temos um PCdoB que participa da gestão estadual com bastante espaço político. Existe uma crise no PT de Recife que pode afetar os progressos de nosso estado e quando isso acontece muita gente termina por arcar com as (consequências) e lhe digo sem medo de errar... são sempre os menos favorecidos. Espero que todos entendam nossa mudança de caminho e que não esqueçam de que estaremos sempre na defesa dos que mais precisam. A partir desta data estamos com o (prefieto) Ettore Labanca e com seu grupo. Enfim... Isso é o que se apresenta. Saudações...
    Magno Dantas21 de junho de 2012 15:55
    Não fale do que você não sabe. Cariri é um amigo e continua um grande amigo. Você não sabe o que diz. Resuma sua opiniões apenas ao que Quando o texto afirma - "2º O Radialista Edvaldo Moraes não mora em São Lourenço da Mata, por tanto não é digno e nem (confiavel )de afirmar que somos mentirosos ao publicar o caos e o abandono de nosso Município é uma realidade atual para todos verem." o Sr. Herculano coloca uma situação bem peculiar, ou seja, o programa do radialista Edvaldo Morais só serve se for para amparar as críticas desmedidas do Sr. Eder Pereira e quando isso não ocorre, então o radialista é "vendido". Esse conceito de democracia é (pertubador.)
    Postado por Magno Dantas às 00:00 06:21 0 comentários
    limbo você pode observar.OPINIÃO DESTE BLOG

    ResponderExcluir
  9. ESSA MATÉRIA FOI DO BLOG DO MAGNO DANTAS NA REUNIÃO DO PT VEJA AS QUANTIDADE DE ERROS É INCRÍVEL, FAÇO ISSO PORQUE FOI MUITO QUESTIONADO NA MINHA ESCRITA QUE NÃO SOU UM PROFESSOR AGORA NÃO ADMITO PROFESSOR DO
    NÍVEL ME DISCRIMINAR COMO JÁ ACONTECEU POR DIVERSAS VEZES ESSE TEXTO COMPLETO ESTAVA GUARDADO A MUITO TEMPO, AGORA CHEGOU A HORA PARA APRESENTAR ATÉ COMO JUSTIÇA SABE Pr. Klecyo. O PIOR BURRO E CEGO É AQUELE QUE SÓ ENXERGA A BORRICE DOS OUTROS E SE ESQUECE DA SUA, SEM MAIS! HERCULANO DE SOUZA

    INICIADA REUNIÃO DO PT NA CÂMARA DE VEREADORES

    Acaba de inciar a reunião do partido dos trabalhadores com o objetivo de lançamento da candidatura a prefeito e a vereadores para a eleição de 2012.

    Neste momento o pré-candidato Abdias Cariri está com a palavra. - 11:41 horas. - O professor Cariri faz explanação de como foi indicado pré candidato.

    São os pré-candidatos as proporcionais os filiados Marcelino, Moisés, Dino, Lucia Oliveira e de Abdias.

    Cariri encerra a fala - 11:45 horas e passa a palavra para a coordenação dos trabalhos .

    Com a palavra o professor magno dantas - 11:50 - Dando apoio ao nome de Abidias Cariri como pré candidato a prefeito e ressaltando a antiga parceria entre o PCdoB e o PT. Parceria que vem desde a esfera federal já ha muitos anos.

    Com a palavra o Sr. Joel Santos Presidente do PPS em São Lourenço da Mata, 11:59 horas. Joel Santos fala da vergonha de candidatos com ais de 30 processos na justiça. Diz que os partidos como PCdoB, PT e PPS tem a obrigação de tentar mudar a situação em que se encontra a cidade de São Lourenço da Mata.Encerra a palavra as 12:03 horas.

    Assume a palavra o Presidente do MLP - Movimento de Lutas Populares, o Sr. Adalberto - Beto. as 12:04 horas. Adalberto explana sobre o pouco compromisso dos gestores com SLM. O companheiro diz que a sociedade de São Lourenço precisa lutar e manter sua dignidade. Adalberto explana sobre as organizações sociais e um presidente operário (Presidente Lula) como um grande avanço da lutas populares. Alberto fala sobre as dificuldades de fazer plítica em SLM. São Lourenço recebe muito dinheiro do governo e continua semter orgulho de sua gestão. Precisamos encarar de frente a luta. Encerra a fala elogiando Abidias Cariri. Adalberto exalta o grande desenvolvimento que a cidade pode ter com Cariri a frente da prefeitura. - Encerra a palavra dizendo - "Lutar Sempre, desistir jamais." 12:14 horas

    Assume a palavra Henrique (PDT). Inicia a palavra dizendo que conhece Cariri a 20 anos. Henrique fala das grandes lutas de base desenvolvida dentro de São Lourenço da Mata e mais especificamente no bairro da Vázea Fria. Foi candidato como Henrique da Vázea Fria. Cariri influenciou na implantação da escola na comunidade de Vázea Fria. Henrique coloca que hoje os partidos tem dono e política está no sangue, mas que os partidos tem dono e assim sendo, as coisas vão com a deminação da estual e da nacional. Ressalta a necessidade de um representante na câmara de vereadores do PDT, PCdoB e do PT. - encerra a fala as 12:21.

    ResponderExcluir
  10. continuação do texto;;;
    Assume a fala Felipe. Fala da imporyancia do trabalho para o homem e as mulheres. Em SLM os políticos são endeusados... e quando isso não acontece eles se sentem mal. Fazem da política uma profissão. Gozam a vida como políticos e esquecem que são representantes do povo. Os políticos de hoje em SLM são muito ruins... e está cada vez pior. Ações eleitoreiras é o que acontece em SLM. É só pagar que se aparece nos jornais locais... São poucos parlamentares que fazem seu papel na sociedade. É só olhar para a cidade e se ver o comprometimento dos políticos em SLM. Defendo a candidatura do Abidias Cariri e dou meu apoio ao ex-vereador. Vamos colher boas sementes em SLM. Nós estamos aos poucos sumento da sena política do Estado. Infelizmente. Mas ainda não é o fim... podemos sobreviver... Rasguei a carta de saida de Toinho do PT e graças a Deus isso aconteceu. Nós precisamos lutar muito mais ainda. Encerrou a fala as 13:49 horas

    Assume a fala Celso. Sou muito mais extremista do que disse meu irmão Leonardo (Presidente da Câmara). Ônibus não funcionam... Lixo espalhado pela cidade... Não temos esgoto. Sexta feira e sábado temos a impressão de estarmos na Índia. Sou Radical no que precisa ser radical. Brigo muito pelas questões éticas e morais. Temos um cultura pobre porque nosso modelo é um mode de "senhor de engenho". Não dá para viver uma sociedade copm fisiologismo. Modelo de gestão caduco. Nosso modelo de administração pública é igual a uma Variant (VW). As coisas hoje mudaram... Fomos em comunidades miseráveis fazendo campanha para Lula. Hoje SLM é uma "cidade favela". Vamos ousar. Não fico calado porque ficar calado é morrer de véspera. Só se julga bem, quando se conhece bem. Dou meu voto a você Cariri. Pelo ser político e ético que você é. Encerra a fala as 13:58 horas.

    ÚLTIMO INSCRITO - Abidias Cariri.

    Inicia sua fala pedindo desculpas pela demora. Agradece Cariri aos amigos que fizeram referencias elogiosas a mim e isso mais por força da bondade de cada um do que pelo meus próprios méritos. Vivo a muito tempo 24 horas política. Já paguei muito caro (na vida) por fazer política. Eu fico sempre achando que posos fazer mais... faço política não é por interesse pessoal no sentido de se arrumar financeiramente e materialmente. Graças a Deus eu não preciso disso. O clamor das ruas mostra o quanto ainda é necessário fazer... Conhecemos a vida politica de SLM nos último 50 anos... poderiamos perguntar: porque essa implicancia contro o homem que está no poder? eu diria que não tenho nada contra o prefeito... mas nós nunca combinamos policamente. Sempre entendi equivocada suas ações na cidade e a população tem pago muito caro por isso. Não iremos longe enquanto não vivermos um estado democrático em SLM. Nós podemos sonhar com uma vida democrática em SLM. Para fazermos isso precisamos apresentar um projeto alternativo ao do prefeito que ai estar e também ao antigo gestor. Em ambos os casos o coronelismo prevalece. Buscamos aproximação com um rapaz sério e que tem um ação plítica interessante mas não conseguimos aprofundar essa aproximação diante de seus projeto pessoal. Procuramos aproximação com o Negrão Abençoado... mas não seu certo por conta de seu projeto pessoal. E ai dizemos... vamos mudar... Resolvemos mocimenta o RENOVA SÃO

    ResponderExcluir
  11. CONTINUAÇÃO DO TEXTO.


    mudar... Resolvemos mocimenta o RENOVA SÃO LOURENÇO Com o PT, PDT e PCdoB... infelizmente o PDT resolveu aderir ao prefeito... temos que rezr para que amonhã não seja o PCdob a ser empurrado para as bases de Labanca. Nós não iremos para as bases de Labanca. Digo diariamente a Pedro Eugênio... não podemos e não vamos para as bases de Ettore Labanca. Se houver uma intervensão... vai o partido mas nós não iremos. É melhor morre brigando do que viver desmoralizado. Alguns podem dizer que isso é uma aventura... mas não é. Nós já sabemos como Labanca trata os seus comandados... sobretudo aqueles de última hora. Labanca fará tudo para não eleger vereadores de aliados de última hora. A proposta aqui é que prevalecendo aqui a idéia de candidatura própria... deixemos a autonomia a municipal para colhermos os que quizerem aderir nosso projeto e que na hipótese da inviabilização da candidatura própria o que nós poderímos fazer era ... nós não vamos sob nenhum argumento para o lado do prefeito Ettore Labanca. Se a Estadual quiser... pode até levar a legenda... mas nós não vamos. Não estamos aqui embarcando numa aventura. Muito abrigado a vocês... encerrou a fala as 14:28 horas.

    Encerradas as falas... Assumiu a fala Marcelino. Será colocado em apreciação o encaminhamento da tese apresentada neste encontro, agora as 14:34 horas. A tese é: Defesa da canidatura majoritária do PT com o nome do companheiro Abidias Cariri de Lima e os nomes apresentados para vereador - Marcelino, Moisés, Dino, Lucia Oliveira e de Abdias. As demais questões envolvendo as coligações seja delegada a comissão executiva do partido dos trabalhadores - PT. Não Havendo dúvidas... será aberta votação. Está colocada em votação a tese apresentada nesta data. Acaba de ser aceita a tese de candidatura própria para a candidatura do professor Abidias Cariri como candidato a prefeito.

    ResponderExcluir
  12. GUILHERME - PQ CAPIBARIBE15 de setembro de 2012 às 21:43

    O MAGNO FANTA, GOSTA DE TIRAR ONDA COM OS OUTROS, MAS ELE HOJE PEGOU EM BOMBA CHIANDO, ELE É QUE SE PASSOU POR RIDÍCULO, MOSTROU O QUE, COMO TODO E QUALQUER SER HUMANO, SOMOS PASSÍVEIS DE ERROS E QUE NO PORTUGUÊS, POUQUÍSSIMA GENTE É DETENTORA DE CONHECIMENTO ABSOLUTO, POIS ELE, CRITICOU UMA ENQUETE, ONDE A PALAVRA CITADA ERA PARA ALGO QUE AINDA NEM ACONTECEU, MAS QUE PODERÁ ACONTECER SE O BETO DO ESPAM FOR ELEITO.
    FOI HORRÍVEL MAGNO, SUA NOTA É ZERO EM INTERPRETAÇÃO DE TEXTO OU NO CASO DA ENQUETE. RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  13. GUILHERME - PQ CAPIBARIBE15 de setembro de 2012 às 21:44

    CHAMEI DE MAGNO FANTA, POIS NESSE CASO ELE NÃO FOI NEM DE PERTO UMA COCA-COLA, QUE DIRÁ DANTAS! OU SERA QUE ELE VAI QUESTIONAR E DIZER QUE DEVO CHAMÁ-LO DE MAGNO (DIZ), JÁ QUE ELE HIBERTNOU!!! RSRSRSRSRSRSRSRSRS!!!!

    ResponderExcluir
  14. o pessoal a pergunta é feita no tempo passado..............kkkkkkkkkkkkkk
    será q magno esta errado mesmo ou vcs estão desesperados? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CLÁUDIO - PQ CAPIBARIBE23 de setembro de 2012 às 15:25

      Vini, a pergunta é feita no tempo passado, mas no marketing politico(como é o caso) há uma liberação, para se fazer lembrar o candidato em todo e qualquer momento, é uma técnica subliminar, mas isso é coisa que voce, com certeza,não entende né?!, vou te desculpar por isso. Ah, só pra registro, não estamos desesperados, quem tem que se preocupar é o labanca, que está perdendo espaço a cada dia,para nós. Isso quer dizer que nosso marketing tá funcionando viu. saudações, Cláudio

      Excluir
  15. poxa claudio,vc é muito inteligente,mas não entende de politica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tecnica subliminar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkketo farákkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    burrossssssssssssssss o governador esta conosco claudio pena do verde kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. tão desesperado usando tecnica subliminar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CLÁUDIO - PQ CAPIBARIBE23 de setembro de 2012 às 15:27

      Isso, Vini não é desespero... é marketing politico mesmo, mas não posso te ensinar isso, se não vou te dar condições de fazer teu candidato crescer, justamente quando ele está caindo pelas tabelas. KKKKKKKKKKKKKKK!

      Excluir
  17. CLÁUDIO - PQ CAPIBARIBE23 de setembro de 2012 às 15:31

    Outra coisa Vini, o governador vai está com quem seja o prefeito, seja ele o labanca, jairo, ou mesmo o nosso BETO DO ESPAM - 43.
    Quando a copa do mundo chegar, o governador vai ter que está em harmonia com o prefeito do lugar, seja ele de qualquer partido que venha a ganhar essa eleição, portanto amigo, está ou não com o governador, não diz respeito a quem vai ser o prefeito de São Lourenço. Entendeu?!!!

    ResponderExcluir
  18. tá amigo...............tenho pena de vcs, não chance alguma
    labanca ja está eleito acabou e só vc olhar a seu redor e sentir o clima simples

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sem vc também não está olhando e conversando com a população né?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Não vou te responder, peço que voce e seus amigos, busquem a verdade!!!
      Abraços,
      Klecyo.

      Excluir
  19. sim vcs são pessimos em marketing politico.deviam contratar empresas como labanca contratou para haver alguma chance kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    leigosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo Vini, realmente não temos dinheiro como os "amarelos", mas temos sim, um bom marketeiro, que está nos ajudando, tanto aqui, quanto no Recife, temos uma pessoa do marketing, que está fazendo seu melhor, e buscando resultados, e atingindo nossas metas, tanto é verdade, que conseguimos lhe provocar, isso já é um resultado.
      O labanca, por se achar já eleito, tá cometendo falhas e nós estamos aproveitando essas falhas, para expor nossas propostas, pois: QUEM ESCULTA O DISCURSO DO BETO DO ESPAM 43..., VOTA EM BETO DO ESPAM 43!

      Fica com Deus,

      Pr. KLECYO

      Excluir
  20. vcs não tem dinheiro q é esscencial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É...NÃO TEMMOS DINHEIRO, MAS TEMOS PROPOSTAS SÓLIDAS QUE VÃO SER IMPLEMENTADAS.
      E TEM MAIS, NÃO NOS VENDEMOS, ISSO JÁ É UM PONTO MAIS QUE POSITIVO EM NOSSA CAMPANHA, POIS NÃO QUEREMOS DINHEIRO, QUEREMOS TRABALHO PARA..., DAÍ VIR O DINHEIRO PARA TODOS!!!
      SE VOCÊ NAO PENSA ASSIM,....É, VINI, FIQUE COM O LABANCA!!!

      Excluir
  21. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O mundo é dos espertos venha pra o lado de labanca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO PENSAMOS ASSIM VINI, SOMOS GENTE QUE PENSA NO FUTURO DE SÃO LOURENÇO, NÃO QUEREMOS SER "APENAS MAIS UNS QUE PASSARAM PELA PREFEITURA DA CIDADE", QUEREMOS NOS ETERNIZAR COMO AS PESSOAS QUE FIZERAM SÃO LOURENÇO CRESCER!!!
      ENTENDEU?!!!

      Excluir