quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Clássico das Multidões terá esquema especial de ônibus

Torcedores contarão com três possibilidades



Santa Cruz e Sport se enfrentam nesta quarta (24) na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife. Para chegar facilitar a mobilidade dos torcedores que vão ao estádio usando o transporte público, o Grande Recife Consórcio de Transportes montou três esquemas de ida e volta.
O primeiro é o da linha especial 058 - Expresso Arena, que sai da Praça do Derby, Zona Central do Recife para a Arena. Operando com veículos do tipo BRT, o coletivo fará 11 viagens entre 19h e 20h50. Para o retorno, os ônibus estarão disponíveis a partir das 23h45. O torcedor que preferir esta opção, precisa comprar uma pulseira que custa R$ 15,00 e está à venda tanto na estação de BRT do Derby quanto no estádio.

O segundo esquema é para os torcedores do Santa Cruz, que vão de metrô. Eles devem descer no Terminal Integrado Cosme e Damião e de lá pegar a linha 047 - Cosme e Damião/Arena, a partir das 19h30. Na volta, têm que pegar o mesmo ônibus no mesmo local em que desceram. 

Torcedores do Sport contam com o terceiro esquema, também vindo de metrô, mas descendo no TI do TIP, a rodoviária do Recife. De lá, também a partir das 19h30, contam com a linha 048 - TI TIP/Arena para ida e retorno do estádio. 

Importante salientar que não haverá nestas duas últimas linhas citadas gratuidade ou meia passagem. Os dois coletivos funcionam pelo Anel A (R$ 2,80), e só poderão ser pagos pelo VEM (Vale Eletrônico Metropolitano) ou com dinheiro em espécie. 

Fonte: NE10


Nenhum comentário:

Postar um comentário