sexta-feira, 12 de agosto de 2016

TRE-PE alerta sobre prazo final para registro de candidatos

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) alerta os partidos políticos e as coligações partidárias sobre o prazo final para a efetuação dos pedidos de registro dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador. O último dia para apresentar o requerimento aos respectivos cartórios eleitorais é a próxima segunda-feira (15), até às 19h.


Até a noite dessa quarta-feira (11), os municípios de Afrânio, Agrestina, Aliança, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Calumbi, Carnaíba, Dormentes, Ferreiros, Flores, Granito, Itambé, Mirandiba, Ouricuri, Petrolina, Pombos, Quipapá, Salgueiro, Santa Cruz, Santa Filomena, Sertânia, Sirinhaém, São José da Coroa Grande, São José do Belmonte, São Vicente Férrer, Terra Nova, Trindade, Vertente do Lério e Vicência apresentam candidatos que já realizaram o registro.

No Recife, ainda não havia nenhum requerimento efetivado. O tribunal disponibiliza em seu site o sistema DivulgaCandContas, que possui a divulgação de candidaturas, divididas por regiões, podendo ser acessado pelo público em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário