sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Açougueiro é preso suspeito de pelo menos cinco estupros em Jaboatão

Quatro homens suspeitos de cometer crimes semelhantes foram presos em dois dias


O dono de um açougue foi preso nesta quinta-feira (15) em Dois Carneiros, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, suspeito de cometer pelo menos cinco estupros na região. Dois dos crimes ocorreram hoje pela manhã. Ele é um dos quatro suspeitos de estupros presos nas últimas 24 horas em Pernambuco.

Segundo a Polícia Civil, Nivaldo Bilar da Silva, de 49 anos, possui um açougue no bairro de Dois Carneiros e cometia os estupros na região. Nesta quintaa pela manhã, tentou abusar de uma mulher, mas ela conseguiu se salvar com ajuda de um motorista de ônibus.

O suspeito foi, então, para o bairro de Sucupira, onde conseguiu estuprar outra mulher. O crime, no entanto, foi testemunhado por outra pessoa. A comunidade soube do crime e foi ao açougue de Nivaldo para linchá-lo, mas a polícia chegou a tempo de prendê-lo antes.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Cavaleiro, para prestar depoimentos. Acredita-se que ele tenha feito pelo menos cinco vítimas, mas pode haver mais. O caso mais antigo veio à tona apenas nesta quinta-feira, quando uma das vítimas foi à delegacia para denunciar um estupro que sofreu no dia 1º de julho.

Fonte:  Folha de Pernambuco


Nenhum comentário:

Postar um comentário