quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Adolescente de 14 anos é estuprado em San Martin

Vítima saiu de casa para brincar e retornou completamente arranhado e ensanguentado

Um adolescente de 14 anos foi estuprado na tarde desta quarta-feira (14) em um terreno da Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf), situado na Avenida Abdias de Carvalho, no bairro de San Martin, Zona Oeste do Recife. A informação foi repassada pelo próprio garoto, que depois da violência precisou ser atendido no Hospital da Restauração (HR).

De acordo com a mãe do jovem, a família mora na Comunidade do Vietnã, no bairro dos Torrões. Durante a tarde, o menino saiu para brincar e, por volta das 16h, voltou ensanguentado para casa. “Ele chegou todo arranhado, sujo de sangue e dizendo que ia morrer. Perguntei o que havia acontecido e ele disse que um muro tinha caído sobre ele. Imediatamente eu o levei para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões”, disse a mulher.

Na UPA, os médicos estranharam a versão do adolescente e conseguiram fazer com que ele confirmasse a violência sexual. “Ele só falou que tinha sido abusado para os médicos da UPA, pra mim ele ainda não disse nada, está muito envergonhado. Eu não faço ideia de quem possa ter cometido uma monstruosidade dessas com o meu filho”, completou.

O jovem foi transferido para o HR e o caso registrado no posto policial da unidade. No local, a mulher foi orientada a procurar o Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA).

“Só quem já passou por uma situação dessas sabe o quanto é difícil. É revoltante. Eu não sei o que vou fazer caso encontre o responsável por isso. Sou capaz de fazer justiça com minhas próprias mãos”, concluiu a mãe do adolescente.
Fonte: JC ON LINE.


Provavelmente a Delegada que afirma, na postagem anterior, que não há onda de estupros no Recife, esqueceu que esse tipo de crime, é o mesmo, independente do sexo da pessoa que sofreu injusta agressão ao seu corpo e não limita-se apenas a mulheres.

Diante da situação, o que posso enxergar é que, nessa campanha politica, vale de um tudo para se conseguir alcançar determinados objetivos, nem que para isso, seja necessário encobrir e omitir problemas de tamanha repercussão que possam macular a imagem do gestor dessa ou daquela cidade.


VEM COM A GENTE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário