sexta-feira, 2 de setembro de 2016

ATUAIS GESTORES DE SÃO LOURENÇO, ESSES QUE ESTÃO AÍ HÁ MAIS DE 07(SETE) ANOS, ESTÃO AMEAÇANDO COMUNIDADES DE DESAPROPRIAÇÃO, SÓ PORQUE ELES APOIAM OUTRO CANDIDATO...

TEMOS QUE DENUNCIAR, PARA QUE ISSO SE ESPALHE POR TODOS OS CANTOS DE SÃO LOURENÇO!!!


Tal denúncia vem do povo que mora na comunidade de NOVA ESPERANÇA, através do facebook de moradores de São Lourenço. Dizem que algumas pessoas ligadas diretamente a administração do atual prefeito e candidato a reeleição estão ameaçando de desapropriação aqueles que montaram e construíram suas moradias nesse lugar.

Fica a pergunta: É desse jeito que se governa uma prefeitura, onde temos várias pessoas que precisam de moradias, e essas moradias já foram construídas e liberadas pelo dono do terreno, Sr. Zeto Albuquerque Maranhão???


Gente, vamos mostrar a esse prefeito e seus vereadores, que nosso povo não é burro, que nós sabemos dos nossos direitos, pois o dono das terras já doou essa área para que se fizesse moradias.
E já que nem os Vereadores nos apoiam, pois estão na mão do prefeito, vamos mostrar a esse prefeito e seus seguidores que: 

"! O POVO ACORDOU, E AGORA VAI MUDAR !"


"! VEM COM A GENTE !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário