quinta-feira, 22 de setembro de 2016

BETO ESPAM - 45, É ASSALTADO NO BAIRO DE CAIARÁ

ONDE CHEGAMOS? ATÉ O CANDIDATO A PREFEITO É ASSALTADO  INDO PARA O COMÍCIO NO CAIARÁ.


Parece enredo de cinema, com nossas  situações, que mais parecem criadas apenas por roteiristas de cinema, mas o fato é sério, o Candidato a Prefeito em São Lourenço da Mata, Beto Espam - 45 (PSDB), foi assaltado e teve seu veículo levado, além de sua militância, que ficaram a mercê dos bandidos, pois assaltaram uma "kombi, dos militantes, bem como Beto Espam - 45 , quando deixaram a kombi e levaram o carro do Candidato.

Nós temos falado, as vezes achamos até exagerada, sobre a violência em São Lourenço da Mata, mas sabemos que estamos apenas cobrando o que temos direitos, e, que a atual gestão municipal tem feito muito pouco por tal situação. 

Bem verdade..., a essa hora, já acharam o veículo do Candidato, talvez por reconhecerem que se tratava de um carro de um Candidato a Prefeito da Cidade. 

Mas o que nos causa espanto é que, se nem os Candidatos podem mais ir nos bairros. Nesse caso, como se sentem os moradores dessas localidade? Suponho que, completamente indefesos né?

É hora de buscarmos respostas certas, isso precisa acabar, isso tem solução, basta mudarmos esse Prefeito que só fala enganações. Basta votarmos em Beto Espam -45, basta mudar os Vereadores, para que esses vereadores busquem soluções, saibam cobrar e exigir, além de fiscalizar as coisas erradas na prefeitura, junto ao prefeito e este, junto ao Governo Estadual, peça, exija, cobre, como se deve, melhores condições para combater o crime em nossa cidade.

POR ISSO O NÓS ACORDAMOS, POR ISSO VAMOS MUDAR, PARA TERMOS SEGURANÇA EM NOSSA CIDADE, EM NOSSOS BAIRROS, E, O PARQUE CAPIBARIBE JÁ SABE DISSO, POR ISSO BRADAMOS:
"! O POVO ACORDOU, E AGORA VAI MUDAR !".

#OBS.: Gostaríamos de saber, se fosse com o atual prefeito, a situação vivida por nosso Candidato, qual seria a reação da polícia diante do exposto???

VEM COM A GENTE!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário