segunda-feira, 5 de setembro de 2016

DELEGACIAS FECHADAS. E AGORA, ONDE IREMOS PRESTAR QUEIXA-CRIME?

A decisão dos delegados de Pernambuco, através da Adeppe, em não fazer mais PJES está transformando algumas localidades e municípios em um verdadeiro caos generalizado!!!

Francisco Rodrigues (centro) afirmou que o PJES nada mais é que um programa de pagamento de horas extras que não remunera corretamente os servidores / Foto: Adeppe/ Divulgação

A Associação de Delegados de Polícia de Pernambuco (Adeppe) informou, na quinta-feira (1º), que cerca de 200 delegados do Estado não mais estão trabalhando no Programa de Jornada Extra da Segurança (PJES), uma espécie de plantão adicional. Como consequência, segundo a entidade, aproximadamente 90 delegacias do Estado serão fechadas, da Zona da Mata ao Sertão.

Devido a essa decisão, determinadas Delegacias ficarão fechadas, com isso as delegacias de São Lourenço e Camaragibe não irão funcionar, ficando apenas em funcionamento a Central de Plantões, localizada na Av. Agamenon Magalhães.

Como se isso fosse pouco, lá na Central de Plantões, existem apenas 04(quatro) equipes que fazem atendimento, o que não é suficiente, pois é fato que em muitas ocasiões o pessoal da PMPE, que levaram presos em flagrantes, demoraram mais de 12(horas) para concluir a ocorrência, mas o digníssimo governador resolveu inovar, e para a Delegacia de Boa Viagem, o dito governador enviou uma das quatro equipes da Central de Plantões, ou seja, superlotou de trabalho aqueles policiais civis que já trabalhavam superlotados de serviços. Tudo em detrimento dos moradores de Boa Viagem, afinal lá é um bairro onde se tem a classe de ricos, enquanto nós, pobres e mortais, ficamos sem uma delegacia que pudesse atender, no mínimos essas duas cidades. Coisas de Pernambuco.

Tal situação deve ser guardada e bem lembrada num futuro próximo, pois o que se vê é que: Aqui só se governa para os riquinhos!!!!!

Mas toda mudança real começa pela base, para só então atingir verdadeiros objetivos.

" ! O POVO ACORDOU, E AGORA VAI MUDAR !"


VEM COM A GENTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário