sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Mulher de 102 anos credita sua longevidade à caneca diária de cerveja

Há quem diga que você não vive mais quando para de beber e de fumar - o tempo só parece passar mais devagar.

O assunto é polêmico, mas uma senhora afirma que a cerveja gelada que toma todos os dias (exatamente às 16 horas) é o segredo por trás de sua vida longa.

A norte-americana Mildred Bowers, da Carolina do Sul, está prestes a celebrar seu 103° aniversário no final deste mês - e segue mantendo o hábito de tomar uma cerveja todas as tardes.

“Tomar cerveja é uma recomendação médica,” disse ela.

Bowers comentou com as enfermeiras da casa de repouso onde vive que gostava muito de cerveja, e o médico aprovou sua ideia de tomar uma caneca todos os dias às 16 horas.

No entanto, Mildred não sabe se este elixir pessoal pode funcionar para todos.

“O segredo está nos genes,” diz ela. “Eu me sinto bem porque tenho boa saúde.

"Há pessoas que não gostam de café e outras que não gostam de chá, mas eu acho que cada um deve beber o que gosta.”

Fonte: Blog de Rob Waugh no Yahoo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário