sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Trecho, que fica próximo a Arena de Pernambuco não tem iluminação, nem sinalização

ALGUÉM ESTÁ MENTINDO. QUEM SERÁ?

O torcedor que deseja ir de carro a Arena de Pernambuco, não deve fazê-lo à noite. Ao menos, pelo Ramal que liga a PE-005, em Camaragibe, à BR-408. A via, construída para dar mais opções ao público, está na escuridão completa. O trecho, já bem próximo do estádio, não tem luz, nem sinalização. Até a pista está apagada. Só as luzes dos faróis dos carros que passam servem de guia para os condutores e os raros pedestres que preferem não se arriscar.

Resposta oficial

O Portal LeiaJá foi atrás de respostas sobre o porquê da via estar no escuro e a prefeitura de São Lourenço afirmou que o problema já foi identificado e que o Governo do Estado seria responsável por deixar o ramal em condições adequadas. "É um problema que já foi identificado, mas é uma obra que foi feita pela secretaria das cidades do governo do estado. Todo o cabeamento daquela região foi roubado e ficou acertado, em reunião no segundo semestre do ano passado, que a Secretaria das cidades iria assumir a manutenção do local", disse o secretário de infraestrutura e planejamento de São Lourenço da Mata, Tarcísio Cruz.

Pelo lado da Secretaria das Cidades, a informação é de que tal reunião não ocorreu. A Pasta deixou claro que é responsabilidade dos municípios cuidar da iluminação do ramal que nos trechos que passam pelo seus perímetros. "Sobre a sinalização, o Detran se dispõe a ajudar na manutenção da via. Quanto ao ramal, ele passa por 3 áreas: Recife, Camaragibe e São Lourenço, e tudo que diz respeito a iluminação é  de responsabilidade dos municípios. A secretária não participou de nenhuma reunião nesse sentido no ano passado. A não ser que tenha sido algum acerto extra-oficial", afirmou, por meio da assessoria de imprensa.

E nessa situação, onde ninguém assume a responsabilidade, o problema sobra para a população.
Fonte: LeiaJá




E agora, quem está mentindo? O bom é que a briga é entre pessoas ligadas ao mesmo partido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário