quinta-feira, 6 de outubro de 2016

PREFEITO GINO(DERROTADO NA ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2016) DEMITE 30(TRINTA) MÉDICOS, ALÉM DE OUTROS PROFISSIONAIS, CAUSANDO UM "CAOS" NA SAÚDE PÚBLICA DE SÃO LOURENÇO DA MATA.



Será que se o atual prefeito Gino Albanez houvesse ganho as eleições, ele demitiria esse pessoal? Acho que não, pois tudo parece ser uma retaliação por conta da derrota nas urnas.

Se demitir funcionários do quadro de contratos da saúde for uma atitude pós-eleitoral, e pré meditada pelo atual prefeito Gino Albanez, é também uma ação das mais sacanas possíveis, pois se havia essa demanda, então por que só após as eleições? Afinal em sua propaganda, o atua e derrotado prefeito se dizia "bom de serviço", um cara consciente, camarada e que fazia tudo pelo povo...!

Ao que parece aquelas frases de efeito eram tudo mentira, pois, o que a população ganha com as demissões de mais de 30(trinta) profissionais de saúde, entre eles médicos e demais profissionais. Tenho convicção que se a "saúde" em São Lourenço já estava ao Deus dará, como será que vai ficar agora?

Informes  dão conta que, até os poucos remédios dos Postos de saúde também foram retirados dessas unidades, causando assim um maior transtorno para os moradores de nossa cidade.

Gostaríamos que o Gino Albanez se explicasse com relação a essa atitude, bem como, dissesse se haverá mais demissões em outros setores. pois diante do que for dito, vamos procurar nossos direitos contra esses desmandos irresponsáveis e típico de um ditador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário