sexta-feira, 4 de novembro de 2016

# O Que Tenho, Isso Te Dou...

    Salve salve  Galera.
E   Aí;  Na  Fé   ???????

       Na  Nossa Linha Do Tempo Tradicional, Não Há
 Nada A Ser Postado.
Mas;  No Dia Que Chama Hoje,  Devo  Fazer a Minha  Parte.
Muitas São As Áreas Que Temos Que Explorar, e Tirar Delas O Melhor 
Pra Todos;   Tem  Situações  Que Dependem De Tempo e Ou De Outorga

       Sendo Assim;  O  Que  Tenho,  Ofereço-lhes: 
Se Você;  Nobre Leitor, Entusiasta e Seguidor Deste Blog Precisar De
Uma Palavra Amiga, Um Bom Conselho.....;  Estamos  Aqui.
 Mas o Que Tenho Isso Te Dou...... (Atos 3:6) 
   Em Meados De 1970;  Cantava Roberto Carlos :

Não Vou Sofrer Porque Não Faz Sentido
Nem Vou Viver Por Aí Perdido, Chorando
Sempre Pela Vida Chorando
Eu Quero Ouvir Uma Palavra Amiga
Preciso Ouvir Antes Que Eu Siga Chamando
Sempre Por Seu Nome Gritando

Não, não, não, não.....

Não Vou Sofrer Porque Não Faz Sentido
Nem Vou Viver Por Aí Perdido, Chorando
Sempre Pela Vida Chorando
Eu Quero Ouvir Uma Palavra Amiga
Preciso Ouvir Antes Que Eu Siga Chamando
Sempre Por Seu Nome Gritando


         Até Breve Então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário